4 Fevereiro, 2016

Mário Daniel

Mário Daniel

Mário Daniel nasceu na cidade de Peso da Régua, em 1980, e lá viveu até 2005, altura em que se mudou para o Porto.

É hoje um dos mais reconhecidos mágicos portugueses, tendo participado em dezenas de programas de televisão e atuado para as mais diversas entidades, desde empresas a grandes clubes desportivos, e até mesmo para a Assembleia da República e para o Presidente da República, no Palácio de Belém.

Em 2010 estreou, na SIC, o programa “Minutos Mágicos com Mário Daniel”, do qual é autor e apresentador. O “Minutos Mágicos”, transmitido no chamado horário nobre, pode orgulhar-se de ter sido líder de audiências e ter estado sempre entre os programas mais vistos do canal.

Em 2011, conquistou um honroso “Prémio de Reconhecimento” atribuído pela Associação Portuguesa de Ilusionismo, que soma aos vários prémios ganhos anteriormente em congressos e festivais de ilusionismo. Em março de 2012 iniciou a sua digressão por teatros de todo o país com o inovador espetáculo “Fora do Baralho”, que considera muito mais do que um espetáculo de magia, pois mistura a arte da ilusão com o teatro-comédia, criando não apenas magia, mas uma verdadeira atmosfera mágica.